quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Desabafo final...


Não pensem q vou deixar o blog... nao é isso, apenas vou virar a página, AQUELE já nao vai aparecer!

Tentei... mas nao aguento saber o q sei! Vou continuar a admira-lo, mas de longe. Sinto q ele nao sente a minha presença, sinto-me excluída da vida dele! Eu sei, ESTOU FORA!

Vou continuar a viver e a respirar, mas vou deixar de respirar para AQUELE! Vou continuar como se a vida fosse cor de rosa, mas na verdade está mais cinzenta do que nunca!

Vou deixar as lágrimas para mim mesma, vou guardar os meus sorrisos, e só vou revela-los a quem merece! Vou pintar o que vejo! Vou deixar o q penso... talvez esteja a cometer um erro, mas nao quero sofrer mais! O q mais quero é abraçá-lo, senti-lo... mas nao tenho coragem...

Por isso vou seguir em frente, vou tentar deixar de pensar nele! Vou continuar a vê-lo e a admira-lo... mas nao vou forçar nada, vou continuar a minha vida como se nada fosse, vou deixar os sonhos! Sei q dependo deles para me sentir feliz... mas quando acordo lembro-me q estes nao passam de sonhos e q a vida cinzenta voltou... Nem sei o q pensar... todos estes dias tenho pensado no AQUELE!!

Desilodi-me, NAO! Apenas me iludi! Pensei q podia ser possivel, mas cheguei ao ponto de perceber q todos os meus sonhos, sao sonhos e nada mais! Vou fugir, esconder-me! Fechar os olhos para nao ter de ver o q me assusta, o q eu tanto odeio (A REALIADE) Vou afundar-me nos sonhos! Vou-me despedir sei dizer adeus... vou deixar-me ir... vou sair... Estou perante o q nunca pensei vir a acontecer! Vou deixar tudo como era, vou fugir!

Vou escavar um buraco e enfiar-me nele, só para nao ver o q me rodeia, fechar os olhos, apenas vou respirar, porque nao o consigo evitar! A minha esperança, ou a falta dela deixa-me destruída! Nao vou pensar mais, nao vou sonhar, nao vou sentir... nao aguento o q estou a sentir, NAO AGUENTO MAIS! Mais tarde voltarei a ser feliz, isto vai ter de acabar! Adeus....



Apenas porque nao aguento!

1 comentário:

Estrelinha* disse...

E mais uma vez as lágrimas vieram.m aos olhos! Não
suporto mesmo ver.t sofrer!
És a mnha boneca e ninguém
te faz chorar! Sabes que se desistires não tardarei a
cair ctg! Força não desistas,
qem disse q a vida é fácil?
Mas vais ver q tds as lágrimas
vão valer a pena? Se não para
quê chorar?
Não achas q vale a pena?
Não desistas por favor! Não
podes cair! EU NÃO VOU DEIXAR, prometo!
E vou cá estar sempre para te ajudar, seja qual for a decisao.
Mas jah sabes a mnha opiniao.


Bjinhos*


PS->parece.m q há aqi algumas palavras q sao da estrelinha*