sábado, 28 de março de 2009

Que desilusão! x'(


Nunca tive tão desiludida na minha vida! Parabéns! Já o conseguiste! Eu confiei-te tudo, e tu? Também me confiavas! Sempre te fui fiel.. mas já cheguei ao ponto de perceber que tu nao! Sim, é tão bom saber um segredo de uma pessoa, mas daí a ficar contente por contá-lo, sinceramente, nunca pensei que fosses capaz, DESILUDISTE-ME TANTO!

Entao e as bonecas? Pra ti nao era nada! Tudo o que confiei em ti era diversão nao era? Todos os dias que partilhava contigo o melhor e o pior eram diversão! Pois sim! Brincas-te com os meus sentimento.. Para mim morreste na nossa última conversa, pq eu já não te conheço. Tudo o que pensava que eras, isso, é tudo falso!

E agora, já tás feliz? Contente? Com tudo o que te contei podias escrever um livro! Vá! Conta a toda a gente! Mas o pior é que eu sempre te fui fiel, tudo o que me contas-te nao saiu daqui, eu implorei que nao contasses! Tu desiludiste-me tanto! Foste a maior desilusão da minha vidaa! Tudo o que partilhei contigo, tudo o que senti.. Tudo isso é falso! Começo a pensar que o partilhavas comigo também era falso! Tudo o que escreves no blog, é verdade? Ou eu penso que sei tudo, mas nada sei?! As bonecas... pensei que fossem tanto, mas pelos vistos, pra ti nao sao nada! Sinto-me tao traída! Acredita, FOSTE A MAIOR DESILUSÃO DA MINHA VIDAA! Vou-me fechar! Prometo que nao te vou responder! Se eu fosse como tu.. Uiiii, se eu fosse assim, e com a raiva que tenho! Tu tavas ainda pior que eu! Pois olha, as nossas longas conversas na net, os nossos papelinho acabaram! E a tua grande sorte é que tamos de férias! ..





Desiludiste-me tantoo!

3 comentários:

প্রেম বিষ্ঠা disse...

Hum ... o q é q eu vou comentar ? Isto dói mesmo ! Dói ... e ... e n sei .... tipo .. qql coisa q comente n vai refelteir nada .. jah falámos e jah te disse tudo... só te posso dizer continua assim !
Não raivosa mas com esse jeito pas palavras :S

Di disse...

Percebo-te tão bem neste texto..
Mas é com as desilusões que nos tornamos fortes e capazes de enfrentar o mundo..

Maria Helena Silva disse...

Como te percebo :/